5ª Cavalgada da Integração

Vaqueirama se reúne em Barro Vermelho neste sábado 20 para mais um encontro

Da Redação
Flagrante da 4ª cavalgada
Flagrante da 4ª cavalgada

A 5ª Cavalgada da Integração de Barro Vermelho, será realizada neste sábado, 20 de maio, quando cavaleiros, aboiadores, sanfoneiros, cantores e simpatizantes se reúnem para mais um encontro festivo.

O percurso engloba fazendas, sítios e ranchos no perímetro do distrito de Barro Vermelho. Saindo da sede às 7h30, a caravana se dirige ao Rancho Morro Branco, onde acontece o primeiro bate-cela, às 9 horas. Em seguida, o cortejo segue em cavalgada até o Gregório, passagem para Baraúna Grande até Laje do Meio.

A segunda bate-cela está prevista para as 12 horas na fazenda Laje Grande e o retorno se dará às 14 horas, passando pela Fazenda Velha, e Caraíba dos Gomes. A previsão de chegada em Barro Vermelho está prevista para acontecer por volta das 16h30, quando será feita uma corrente de oração e agradecimentos na Igreja de São João Batista.

Entre as atrações, estão confirmadas as presenças de Zezinho Aboiador, Inácio Aboiador, Caboclinho do Acordeon, Juninho da Ema, Antonio Chorrochó, Otávio Santana, Jurandir do Acordeon e Banda Forrozão Xamego.

Sanfoneiro Caboclo e sua banda
Sanfoneiro Caboclo e sua banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *