A hora está chegando

A quatro dias da estreia na Série D, Rabelo intensifica treinamento

Por Carlos Humberto - texto e fotos
Atacante Rayllan produz um belo lance de bicicleta contra o goleiro Tigre no treino desta quarta
Atacante Rayllan produz um belo lance de bicicleta contra o goleiro Tigre no treino desta quarta

O elenco da Juazeirense teve folga no turno da manhã desta quarta-feira. À tarde, porém, o treinador Carlos Rabelo comandou um intenso treinamento técnico no Adauto Moraes, com a participação de todo o elenco, faltando quatro dias para a estreia na Série D.

Durante 80 minutos, os jogadores foram exigidos num vasto repertório de jogadas em todos os setores do campo. Atento, Rabelo insistia em triangulações, dando ênfase nos movimentos ofensivos, e cobrava quando o ensaio não funcionava.

Em parte da atividade, o técnico promoveu a entrada de Marquinhos no meio de campo, sem, no entanto, sinalizar que poderá ser este o time que entra em campo no próximo domingo, contra o Coruripe, em Alagoas: Tigre, Nem, Joadson, Emílio e Misso; Vaguinho, Jorginho, Marquinhos e Kleber; Alan Coveiro e Rayllan.

O volante Anderson Mello participou normalmente do treinamento, e espera ser regularizado a tempo de viajar para Alagoas.

Nesta quinta 18, o grupo ganha nova folga pela manhã e à tarde se reúne no campo do clube Sinserp para mais um treino técnico.

A delegação viaja às 12h30 da próxima sexta-feira 19, para Coruripe, cidade 90 km distante da capital alagoana Maceió. Antes, às 9 horas, será realizada uma atividade recreativa no Adauto Moraes, quando será divulgada a relação dos jogadores.

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *