Artilheiro e decisivo

Rony brilha e classifica Trindade para a próxima fase da Copa TVGR

Por Carlos Humberto – texto e fotos. Colaboração: Rubens Carvalho
Rony (10) marca três vezes na vitória de Trindade sobre Cohab São Francisco
Rony (10) marca três vezes na vitória de Trindade sobre Cohab São Francisco

Com uma exibição arrasadora no segundo tempo, Trindade atropelou a Cohab São Francisco por 8 a 1 no encerramento da última rodada da segunda fase da Copa TVGR e garantiu vaga entre as três equipes do Grupo A, ao lado de Curaçá e Araripina.

Rony marcou três vezes num espaço de três minutos e comandou o triunfo do time trindadense. Os outros gols foram marcados por Dogi, Pedro, Rodrigo Mendes e Rodrigo Silva e Wesley, contra suas próprias redes. Jefferson fez o gol de honra da Cohab.

O jogo

Não foi um bom primeiro tempo. As jogadas não fluíam deixando a partida truncada e transformando os goleiros em meros expectadores. Só quando faltava menos de um minuto para o término, Dogi abriu o marcador para o Trindade.

O segundo tempo iniciou diferente e com 46 segundos de bola rolando, Wesley, contra, ampliou para Trindade. O jogo ficou mais aberto e dois minutos depois começou o show de Rony, marcando três gols em três minutos, um deles uma pintura, encobrindo o goleiro Victor.

Sem opção, o técnico Eduardo Mororó colocou em quadra o goleiro-linha e Jefferson diminuiu para o Cohab. A reação parou por aí. Um minuto após, Pedro aproveitou a ausência do goleiro e com a meta vazia ampliou para 6 a 1. Os dois últimos gols foram marcados por Rodrigo Mendes e Rodrigo Silva, dando números definitivos à partida.

FICHA TÉCNICA

COHAB SÃO FRANCISCO 1 X 8 TRINDADE

Copa TVGR – segunda fase

Data: 08 de abril de 2017, sábado

Horário: 21h30

Local: Ginásio do Sesc, em Petrolina-PE

Cohab São Francisco: Victor, Matheus, Luis Henrique, Wesley, Rubens, Mário, Romero, Jefferson, Davi, Alexandre, Leandro, Guilherme, Cristiano e Victor II. Técnico: Breno Ravick

Trindade: Mael, Rodrigo Mendes, Dyego, Marcelo, Rony, Diego, Pedro, Damião, Vinício, Gilmar, Murilo, Rodrigo Silva e Dogi. Técnico: Alécio Watson

Gols: Jefferson, aos 15min47s, para o Cohab e Dogi, aos 19min9s do 1º tempo para Trindade. Wesley, contra, aos 46s, Rony, aos 2min47s, 3min33s e 5min40s, Pedro, aos 16min25s, Rodrigo Mendes, aos 17min22s e Rodrigo Silva, aos 19min33s, para o Trindade

Cartão amarelo: Rubens e Romero, do Cohab. Rony e Rodrigo Silva, do Trindade

Cartão vermelho: Rubens, do Cohab

Árbitros: Wesley Kardio e André dos Santos

Cronometrista: Aismário Alves

Anotadora: Alexandra Alves

Socorrista: Enielio Oliveira

Representante: Jailson Soares

Atendente: Vado Carvalho

Galeria de fotos da partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *