Brasileirão

Feijão projeta grande jogo diante do Vasco pelo Brasileiro

Look Assessoria

Foto: Look Assessoria
Foto: Look Assessoria

Entre a expectativa da finalíssima da Copa do Nordeste contra o Sport, quarta que vem, na Fonte Nova, o Bahia tem um importante compromisso pela Série A do Brasileiro. A equipe tricolor enfrenta o Vasco, domingo, às 11h, em São Januário. O volante Feijão, que entrou no decorrer do empate, por 1×1 com o Sport, na Ilha do Retiro, vive a expectativa de poder atuar em São Januário.

“O professor ainda não falou quem vai jogar, mas tenho certeza que todos vão dar conta do recado. Estou pronto e, se tiver a oportunidade, espero fazer um grande jogo lá no Rio”, conta o volante.

O Bahia iniciou o Brasileiro com uma goleada por 6×2 sobre o Atlético-PR. Pra Feijão, o tricolor precisa manter a pegada na competição, mesmo com a cabeça um pouco na decisão da Copa do Nordeste. “Não tem como não pensar no Sport, mas o Brasileiro é uma competição difícil e importante. Temos que somar sempre pontos, precisamos fazer um grande jogo contra o Vasco e sair de lá com o triunfo para não deixar o ritmo cair”, avalia o jogador.

Cria das divisões de base do Bahia, Feijão está em sua quinta temporada como profissional e acumula passagens também por Flamengo e Atlético-GO. Além de um título estadual na Bahia e outro no Rio de Janeiro, tem como marca no currículo o fato de ter marcado o milésimo gol do Bahia em Campeonatos Brasileiros, na vitória tricolor por 2×0 sobre o Internacional, na Série A de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *