Cabrobó cai de quatro para Araripina – Agência CH

Cabrobó cai de quatro para Araripina

Em fase de renovação, maior campeão da copa TVGR não resiste e perde na estreia

Por Carlos Humberto - texto e fotos

Cheio de expectativas, o clássico Araripina versus Cabrobó prendeu o público nas arquibancadas do ginásio do Sesc neste sábado 10, até o apito final. Em quadra, duas equipes apontadas pelos especialistas como prováveis protagonistas da 22ª Copa TVGR, que prometiam um belo espetáculo para os amantes do futsal.

E foi realmente um bom jogo, daqueles que merecem serem vistos, analisados e aplaudidos. Pena que tenha sido praticamente um jogo de um time só. No decorrer do tempo regulamentar, a superioridade do acertado e veloz time de Araripina deixou evidente as deficiências do outrora campeão, seja no aspecto tático, quanto técnico e até mesmo individual.

Atravessando uma profunda reestruturação, o Cabrobó atual passa longe daquela equipe que atropelava os adversários indiscriminadamente. Entre os poucos remanescentes, o ala Cris parecia deslocado entre seus pares e raras foram as oportunidades criadas por ele e seus companheiros, alguns aparentemente fora de forma.

Sem ter nada a ver com isso, o ajustado Araripina soube distribuir suas peças em todos os setores, e com inteligência administrou as ações, produzindo contra-ataques velozes que sempre levavam perigo à meta do time cabroboense. Individualmente, a destacar o posicionamento defensivo de Yago, o talento de Raul com dribles desconcertantes e o faro de gol de Fernando, autor de dois gols do triunfo na estreia. Paulo Coelho e Yago completaram o marcador.

No final, a vitória indiscutível de Araripina por 4 a 0 sobre o maior vencedor da copa, parece começar a escrever uma nova história no confronto entre as duas equipes.

As duas equipes voltam à quadra no dia 17. Cabrobó enfrenta o São Francisco de Casa Nova em busca da reabilitação, enquanto Araripina terá pela frente a Cohab Massangano.

FICHA TÉCNICA

ARARIPINA 4 x 0 CABROBÓ

Copa TVGR, categoria aberto, grupo B

Data: 10 de março de 2018, sábado

Horário: 21h30

Local: Ginásio do Sesc, em Petrolina-PE

Gols: Paulo Coelho, aos 16min56s do 1º tempo. Yago, aos 4min49s e Fernando, aos 5min e aos 18min50 do 2º tempo

Araripina: Mateus, Wesdra, Paulo Coelho, Fernando, Cláudio, Missael, Yago, Raul, Adolfo e William.

Cabrobó: Júlio César, Aglailson, Higo, Cris, Marcus, Washington, Gildenor, Caíque, Vanderson, James, Ítalo e Tarciano. Técnico: Marcelo Menezes

Cartão amarelo: James (Cabrobó) e Yago (Araripina)

Árbitros: Wesley Kardio e André Ferreira

Anotadora: Alexandra Alves

Cronometrista: Jailson Soares

Socorrista: Eniélio Oliveira

Apoio: Vado Carvalho

Coordenador: Rogério Granja

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH