Caras novas no Cancão – Agência CH

Caras novas no Cancão

Texto: Maria Akemi – Fotos: Carlos Humberto

A diretoria da Desportiva Juazeirense apresentou hoje (14) de manhã, meio time para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente e deputado estadual, Roberto Carlos fez as honras à imprensa e anunciou as seis novas peças da engrenagem do Cancão.

Todos os setores foram reforçados. Chegaram dois goleiros, dois atacantes, um meia e um volante, divididos entre a experiência e juventude. O presidente fez um único pedido aos novos atletas: trabalhar duro para alegrar o torcedor. “A responsabilidade que nós temos é grande, principalmente nesse momento em que nós somos a única equipe baiana na Série C. Agradeço a confiança dos empresários e dos jogadores que acreditaram na gente”, disse.

Os reforços chegaram através do apoio do vice-presidente, Cirineu Ribeiro que também é empresário e bancou a aquisição do sexteto. “Não poderia fazer mais compromissos se não tivesse um parceiro com tudo isso que está acontecendo com a Juazeirense”, destacou Roberto Carlos.

Os reforços

Os goleiros Weide que estava no Itabaiana (SE) e Miller (Taubaté-SP) disputarão a posição que até o momento pertence a Tigre. O volante Rodolfo Potiguar (Fluminense-BA) chega para compor o meio, juntamente com o experiente Cascata (América-RN) que atua mais ofensivamente. Já Levi (Fluminense-BA) e Eduardo (Vitória da Conquista-BA) vêm com a missão de ajudar o setor mais problemático da equipe.

O treinador Ailton Silva se disse feliz por ter todos os setores reforçados. Ele já trabalha com os novos atletas e a estreia depende da parte documental juntamente à CBF, que está sob a tutela de Advando Ribeiro, diretor de registros do Cancão.

“Atacante nunca é demais, se o momento de um atacante não é bom, se há um problema com cartão, você tem opção. Agora a Juazeirense fica com esses reforços em cada setor e cabe a cada um para buscar seus espaços, a briga é legal e quem estiver melhor vai jogar”, destacou.

FOTOS DO EVENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH