Casa Nova

PSB de Casa Nova prepara Congresso Municipal

Ascom / Manoel Leão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No poder em Casa Nova, município no norte da Bahia, há oito meses o Partido Socialista Brasileiro – PSB quer mostrar que “nem tudo é farinha do mesmo saco”, como afirma Carlos do Tigre (Carlos Alves Costa), Secretário do PSB no município: “Estamos preparando o I Congresso Municipal do PSB. Queremos avaliar estes meses de gestão, discutir alternativas e encontrar caminhos para que possam acelerar o processo de inclusão e desenvolvimento”.

“O prefeito Wilker Torres do PSB, 40, chega no oitavo mês de gestão administrando muito mais que demandas crescentes e dinheiro escasso no caixa. Ele colocou sua habilidade à prova em um dos períodos mais turbulentos e de maior desconfiança da história política e econômica do País” – constata Carlos do Tigre – Wilker, adotou regras simples, porém fundamentais em uma época de tantas mudanças e expectativas por parte das pessoas. Empresário e com participação na política municipal, Wilker adotou o diálogo, a transparência, o trabalho e o bom senso para atender aos anseios da comunidade.”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É a partir destas constatações, “que ainda não foram avaliadas”, que o PSB quer discutir com a população o que está sendo feito, o que espera e avaliar o que foi feito até agora: “Estamos no caminho certo. Os políticos precisam atuar com simplicidade, diálogo, trabalho e a atenção que os cidadãos esperam deles e ouvir a população”.

“Já definimos que a partir do dia 19 realizaremos o nosso Congresso Municipal. Aberto aos militantes, aos simpatizantes, partidos aliados, lideranças comunitárias e políticas e para a população de Casa Nova, em especial os jovens e as mulheres. Nosso Congresso vai discutir Casa Nova, os novos rumos e definir estratégias de ação”.

“Herdamos terra arrasada e o resultado pôde ser visto nos índices divulgados nacionalmente. A velha política quase destruiu Casa Nova. O PSB quer ser a nova política. Com clareza e seriedade, todos são informados do que é possível fazer e dos caminhos que serão percorridos para que o máximo de ações possam ser colocadas em prática em benefício da coletividade, como diz nosso prefeito Wilker” – finaliza Carlos do Tigre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *