Cautela com Salatiel – Agência CH

Cautela com Salatiel

Texto: Maria Akemi

Durante a apresentação dos seis novos atletas da Juazeirense, o treinador do Cancão de Fogo conversou com a imprensa e comentou a chegada das novas peças. Para Ailton Silva, a opção de homens de frente é importante para a manutenção do grupo.

O comandante também comentou a situação de Salatiel, peça importante no Campeonato Baiano que voltou de lesão no último final de semana, atuando no segundo tempo.

LEIA TAMBÉM:

Caras novas no Cancão

Salatiel ficou quase 40 dias atrasado, está voltando agora e o torcedor pode ter certeza de que a gente está tomando muito cuidado porque foi uma lesão séria, não dá pra chegar e soltar porque ele não está pronto”, disse.

Mesmo com a chegada de mais dois atacantes – Levi e Eduardo – o esquema tático da Juazeirense não deve mudar. Dessa forma a briga pelas duas vagas na frente devem se intensificar. “Cabe a cada um buscar seu espaço, vai jogar quem tiver melhor, aqui não tem proteção para esse ou aquele”, afirmou o treinador.

A equipe viajou ontem à noite para Aracajú. No sábado (16) o Cancão enfrentará o Confinaça, buscando a primeira vitória fora de casa. Os novos jogadores dependem da publicação no BID da CBF para atuar no final de semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH