Comunicação

Prefeito Paulo Bomfim recebe visita do secretário de Comunicação do Estado

Ascom/PMJ

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da noite desta segunda-feira, 17, o prefeito Paulo Bomfim recebeu em seu gabinete André Curvello, titular da Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia. Ao lado do coordenador de rádio e do coordenador de eventos da Secom/BA, Edmundo Filho e Guy Ferreira, dentre outros assuntos o secretário tratou com o gestor de Juazeiro sobre o evento que será realizado na cidade com os profissionais de imprensa da região.

O Encontro de Mídia Regional acontecerá no Rapport Hotel nesta terça-feira, 18, a partir das 07h30, e reunirá formadores de opinião dos órgãos de imprensa, além de empresários do setor, no intuito de estreitar os laços entre a Secom/BA e as diversas mídias que levam informação ao povo do interior.

“O governo da Bahia tem buscado otimizar a relação com a mídia do interior do Estado, garantindo maior participação dos profissionais e dos veículos de comunicação nas ações desenvolvidas pela Secom. Agradeço ao prefeito Paulo pela receptividade e reitero a importância de Juazeiro nos cenários estadual e nacional por todo o desenvolvimento que este município vem conseguindo nos últimos anos”, ressaltou Curvello.

Acompanhado pelo secretário de Governo, Clériston Andrade, e pelo assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, o prefeito Paulo Bomfim agradeceu a visita do secretário e aproveitou a oportunidade para reafirmar a parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Governo do Estado.

“Essa iniciativa de melhorar a interação da Secom/BA com os profissionais de imprensa do interior contribui para que a nossa população esteja mais próxima das ações do Governo do Estado, conhecendo o que está sendo feito e cobrando mais ações. Juazeiro vem tendo uma participação decisiva para o desenvolvimento da região e também da Bahia, por isso acreditamos que essa importante parceria entre as gestões municipal e estadual precisa e será ampliada”, avaliou Bomfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *