Concerto musical

Orquestra Sinfônica e Coro Vozes do Sertão encantaram juazeirenses

Por Ramáiana Leal/SECULTE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 14, Juazeiro ganhou de presente de aniversário um concerto com a Orquestra Sinfônica e Coro Vozes do Sertão, uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a Universidade do Vale do São Francisco. O Prefeito Paulo Bomfim assistiu à apresentação na primeira fila, acompanhado do ex-prefeito, hoje Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho e do Deputado Estadual Roberto Carlos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A designer de moda Ninfa Tavares fez questão de prestigiar o evento. “Juazeiro tem um público que gosta dessa expressão cultural e merece ser homenageada dessa forma. O concerto está lindo, com músicas que emocionam”, afirma.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante o concerto foram cantadas músicas como Vilarejo, da cantora e compositora Marisa Monte. “Recebemos o convite da SECULTE para apresentarmo-nos aqui em homenagem ao aniversário da cidade e foi um grande privilégio. A população compareceu e deixou a festa ainda mais linda. Parabéns a Juazeiro!”, disse o regente Ozenir Luciano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o Prefeito Paulo Bomfim, aquele era mesmo um momento único nas comemorações.  “Hoje nós já havíamos assistido a apresentação das escolas municipais e finalizamos com o concerto, presenteando a nossa cidade com música clássica. O grande público aqui presente só tinha expressão de felicidade, de contentamento, então nós acreditamos que acertamos em nossas escolhas na homenagem. Agradecemos à Univasf por nos presentear dessa forma. Foi um concerto maravilhoso e Juazeiro agradece”, conclui Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *