Copa Velho Chico – Agência CH

Copa Velho Chico

Juazeiro vence e sai na frente em busca de um lugar na final da Copa Velho Chico

Da Redação

O terceiro confronto entre os selecionados de Juazeiro e Curaçá terminou com a vitória de Juazeiro por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Adauto Moraes, igualando a série de jogos entre as duas equipes na atual temporada. Antes, pela fase de classificação, Curaçá goleou por 5 a 0 e empatou em 2 a 2 no jogo de volta.

A partida deste domingo marcou o início das semifinais das equipes classificadas no grupo A da Copa Velho Chico, e para marcar seu lugar na final da competição, Juazeiro precisa de um empate ou uma vitória sobre Curaçá no próximo domingo, em Curaçá.

A história do placar no Adauto Moraes começou com o atacante Jardiel, que fez 1 a 0 para Curaçá, aos 46 minutos do primeiro tempo. A reação de Juazeiro começou com o lateral direito Galego, cobrando pênalti aos 14 minutos do segundo tempo, e o gol da virada foi marcado por Thomaz, aos 40 minutos da etapa final.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Nathan, de Juazeiro, e Flauber, de Curaçá, se desentenderam originando uma briga generalizada, com a consequente invasão de campo por suplentes, diretores e torcedores que estavam na arquibancada e conseguiram acesso ao campo de jogo. Após 10 minutos de paralisação, o árbitro Glacir Alves de Brito, da Liga de Sento-Sé, expulsou de campo os dois jogadores e a partida foi concluída com a vitória de Juazeiro.

FICHA TÉCNICA

Seleção de Juazeiro 2 x 1 Seleção de Curaçá

Semifinal do grupo A, jogo número 1

Juazeiro: Raul, Galego, Pedro, Ramon e Ariel (Bebê); Heliel, Nathan, Caio Gabriel (Thomaz) e Pisca (Gilberto); Daniel e Caça-Rato (Kel). Técnico: Rodriguinho

Curaçá: Luiz Eduardo, José Adilson, Fernando, Edivan e Denilson; Weslem (Marley), Filipe, Flauber e Bruno (Tirço); Jardiel (Leandro) e Breno. Técnico: Gil

Arbitragem: Glacir Alves Bispo, Adelmiro Rocha (1) e Cleber Rocha dos Santos (2), todos da Liga de Sento-Sé

Grupo B

No sábado 14, a partida entre Pilão Arcado e Sento-Sé, em Pilão Arcado, válida pelo grupo B, foi encerrada antes do final, quando o time local vencia por 2 a 1. Alegando total falta de segurança, a direção da seleção de Sento-Sé preferiu abandonar o campo de jogo, para preservar jogadores e dirigentes. Segundo a reportagem do Agência CH conseguiu apurar, a coordenação da Copa vai aguardar a súmula para definir o resultado da partida. Sento-Sé já está classificado para a fase semifinal do seu grupo.

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH