Curiosidades – Agência CH

Curiosidades

Curiosidades da Copa 2014

Mordomia oficial

No entorno da Fonte Nova, o secretário de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, torcedor do Bahia, é flagrado usando o carro oficial (placa 012) para ir ao jogo com a família. Desconversa, quando questionado pelos jornalistas presentes.

Cerveja ameaçada

Preocupada com a crescente onda de violência em alguns jogos da Copa, a Fifa ameaça proibir a venda de cerveja em partidas de alto risco, mesmo tendo uma cervejaria como patrocinadora do evento. A afirmação foi feita pela porta-voz da entidade, Délia Fisher.

Público

Segundo informações da Fifa, o público total nos estádios da Copa do Mundo já superou a casa dos 2 milhões de pessoas. Considerando os 40 primeiros jogos, 2.038.886 assistiram aos jogos in loco. A média de 50.972 só perde para a copa da Alemanha, em 2006, que foi de 52.491 pessoas. A ocupação dos assentos no Brasil atinge o percentual de 98,3%.

Calote

Enganamos por uma agência de turismo da Colômbia, a Fifa em parceria com o governo do Mato Grosso, montou uma operação de emergência para hospedar 600 torcedores que desembarcaram na segunda-feira (23) em Cuiabá. Os pacotes vendidos previam reservas em hotéis que nunca foram confirmadas. Além da hospedagem, os torcedores ganharam traslado de ida e volta até o estádio. Estima-se que pelo menos 20 mil colombianos chegaram ao Brasil para assistir ao jogo de sua seleção contra o Japão.

Miss Bumbum

A paraguaia Larissa Riquelme, 29, não mais participará do concurso Miss Bumbum Brasil. A alegação dos promotores é que a modelo estaria acima do peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH