Deem um presente para nossa Juazeiro

Falôôô… A opinião de Jota Jota

A Desportiva Juazeirense volta a campo neste sábado 14, véspera do aniversário de 140 anos da cidade de Juazeiro, sua sede fixa, onde manda seus jogos pelos campeonatos que disputa, e recebe para um jogo que chama a atenção o líder de sua chave, o Atlético Acreano, que vem tentando consolidar, sua passagem para a próxima fase da competição, a série C, enquanto o Cancão de Fogo, briga para deixar a zona maldita, o chamado Z-2.

O time tricolor das barrancas do Velho Chico, que está em festa, vem de um bom empate diante do Globo, partida disputada fora de casa, no retorno do técnico Evandro Guimarães à frente do elenco, e sem nenhum problema físico e ou de punição, o professor vai poder contar com todo elenco, visando respirar fora da zona de rebaixamento, e ainda tentar chegar no G-4, pois existe a possibilidade matemática para tal.

Mas a população esportiva, e a cidade mãe, a nossa Juazeiro, quer mesmo é um presente com triunfo, deixando de lado os altos e baixos, que foram verificados até o momento. Apesar das festividades pela cidade, o público deverá comparecer ao Adauto Morais para incentivar o Cancão de Fogo, pois o jogo será no período vespertino, o que não atrapalhará nas comemorações, e nem nas baladas do sábado à noite, no bar do Juninho, com Neto & Mundinho, ou com o aniversariante do dia 13 nosso amigo Manassés, belas vozes da linda Juazeiro, por isso todos os caminhos os conduzirão ao Adautão.

É preciso que nesta reta final, Evandro Guimarães consiga encaixar o time, para não permitir o seu retorno à série D, de onde saiu com méritos e elogios.

#PRONTOFALEI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH