É tudo ou nada para a Juazeirense – Agência CH

É tudo ou nada para a Juazeirense

Da Redação

Poderia ser tudo diferente para a Juazeirense na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (11), contra o Botafogo (PB). Com dois empates em 0x0 dentro de casa, o Cancão precisa fazer algo que ainda não conseguiu: vencer fora de casa. Mas não basta isso. A manutenção na Série C depende ainda de uma derrota do Globo (RN).

LEIA TAMBÉM:

Juazeirense leva 21 guerreiros para batalha na Paraíba

Arbitragem do Paraná é escalada para jogo decisivo do Cancão

Caso consiga três pontos a Juazeirense chega a 21 e com uma derrota do Globo, deixa o Z2 por ter uma vitória a mais. Empate ou vitória do Globo automaticamente minam as chances do Cancão de Fogo. Já o Belo está no G4 e precisa de apenas um empate para disputar a fase final da competição.

Pesa favorável ao Cancão os desfalques que Evaristo Piza terá: o goleiro Saulo, o lateral-direito Gedeílson, o zagueiro Júnior Lopes e os volantes Rafael Jataí e Rogério são desfalques certos, por suspensão. Por outro lado, os meias Clayton e Marcos Aurélio retornam de suspensão.

Do lado juazeirense, Eron foi vetado pelo departamento médico e Waguinho suspenso são desfalques. Emílio deve assumir a titularidade na zaga e Júnior Gaúcho pode herdar a vaga no meio. Todos os jogos do Grupo A acontecerão às 19h30 de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH