Encontro dos prefeitos

Paulo Bomfim participa de encontro dos prefeitos da Bahia em Brasília

Ascom

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A derrubada do veto à proposta que reforma a cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS) foi o principal pedido de prefeitos e parlamentares presentes ao debate. Dentro da programação da Marcha dos Prefeitos 2017, em Brasília, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou do jantar oferecido pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB), para promover a integração dos gestores e reforçar a luta pelo municipalismo. O governador Rui Costa e os senadores Otto Alencar e Roberto Muniz participaram do evento.

O prefeito, acompanhado dos secretários Clériston Andrade (Governo) e Plínio Amorim (Saúde), reforçou a sua luta para que os municípios fortaleçam a sua arrecadação. Esse tema foi a derrubada do veto à proposta que reforma a cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS). “Estamos aqui para unir forças, pressionar para que o governo reconheça a importância dos municípios na construção e da rotina do país. É o conjunto das cidades que faz a Nação. Vamos continuar na luta para que consigamos mais recursos para gerar mais investimentos, que já é um caminho para o desenvolvimento”, destacou Paulo Bomfim.

O presidente da UPB, Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, agradeceu a presença dos colegas e, principalmente, dos senadores e do Governador.  Fez cobranças a Rui Costa, solicitando mais atenção aos gestores municipais nas suas solicitações. O governador declarou que irá fortalecer a parceria já existente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *