“Erros não tiram brilho da Copa TVGR”, avalia Rogério Granja – Agência CH

“Erros não tiram brilho da Copa TVGR”, avalia Rogério Granja

Por Maria Akemi - Foto: Rubens Carvalho

Finalizada mais uma Copa TV Grande Rio de Futsal, o coordenador técnico da competição, Rogério Granja, analisou a 22ª edição como um sucesso e agradeceu a todos os envolvidos nesse evento que já é tradição.

“A gente encerra hoje a 22ª edição numa grande festa, uma final até certo ponto inesperada, mas de duas grandes equipes que fizeram um trabalho fantástico durante a competição e foram merecedoras de estarem presentes nessa final. Nós temos a felicidade de conseguirmos mais um ano de fazermos um evento dessa grandeza, um evento que atrai atletas de todo Nordeste, de todo Brasil. Vem torcedores de toda região assistir. Mais uma vez conseguimos acertar na fórmula da disputa, mesmo com erros, o que é normal. A gente luta ano a ano para minimizar os erros. Começaram 21 equipes e só duas terminaram a competição, com a Cohab Massangano sendo a campeã, a gente deixa nossos parabéns a todas as equipes em nome da Cohab”, destacou.

O que esperar de 2019

Rogério Granja afirmou que o regulamento de 2019 deve ser definido nas próximas semanas, devido a grande demanda das equipes. “Para 2019 a gente espera, a gente vai sentar com calma e fechar o regulamento, pensar o sistema de disputa. Acredito que nos próximos dias nós estaremos lançando esse regulamento diante das solicitações das equipes e nós veremos o que é necessário mudar para crescer mais o evento, para o evento ter mais visibilidade ainda. Essa avaliação é necessária e nós faremos para que 2019 essa quadra esteja lotada novamente”, disse.

Ele também parabenizou o trabalho da Agência CH, que por mais um ano foi reconhecido pela organização e cobriu todas as partidas da competição. “Nós gostaríamos de deixar os parabéns a toda nossa equipe de trabalho, desde os jornalistas, como a Agência CH, que é um parceiro nosso, deixo meus parabéns ao sistema TV Grande Rio e a arbitragem, que apesar das críticas, fez uma competição excelente, de pouquíssimos erros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH