“Esforço premiado” ao Azulino – Agência CH

“Esforço premiado” ao Azulino

Texto e foto: Maria Akemi

Após o empate com sabor de vitória diante do Serrano no domingo (15), o treinador do 1º de Maio, Hélio Miranda conversou com a imprensa e afirmou estar satisfeito com um ponto somado. Isso porque sua equipe saiu perdendo e conseguiu empatar a partida na segunda etapa.

“A gente procurou isso, a gente criou. agora o time tem que chutar mais. Vamos tentar consertar os erros pra que a gente não possa passar por isso de novo”, disse o comandante do Azulino do Atrás da Banca.

LEIA TAMBÉM:

Imagens de 1º de Maio x Serrano

1º de Maio sofre, mas arranca empate em casa

O resultado poderia ter sido diferente se Saci não tivesse perdido um pênalti aos 10 minutos do primeiro tempo. A equipe da casa ainda ficou com um a mais quando Mathaus foi expulso antes do intervalo. Para Hélio faltou calma aos seus atletas.

“A gente tinha um jogador a mais, a gente começou bem a partida, tivemos um pênalti onde a gente não converteu. Seria outra história jogo e nós tivemos um descontrole emocional por estar atrás no placar. No final o esforço da gente foi premiado com um empate”, afirmou.

Neste final de semana o 1º de Maio folga e assiste de camarote ao jogo entre Petrolina e Serrano, podendo já se garantir na próxima fase caso o time de Serra Talhada perca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH