Façam suas apostas

Quatro times brigam por vagas na decisão da Série D: quem fará a final?

Atlético-AC, Globo FC, Juazeirense-BA e Operário-PR iniciam, neste fim de semana, a disputa por lugar na grande final da quarta divisão. Globo FC e Operário-PR fazem jogo de volta em casa

Crédito: Globoesporte.com

Foto: G1
Foto: G1

Começa neste fim de semana, com os jogos de ida, a briga pelas duas vagas na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D 2017Atlético-AC, Globo FC, Juazeirense-BA e Operário-PR são os sobreviventes, já têm acesso à Série C 2018 garantido, e buscam fechar a temporada com um título nacional.

Jogos de ida das semifinais são neste sábado (19), e domingo (20); volta nos dias 27 e 28 de agosto (Foto: Duaine Rodrigues)

Neste sábado, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, interior da Bahia, os donos da casa, Juazeirense, enfrentam o Globo FC, a partir das 18h30 (de Brasília). Neste domingo (20), às 19h (também de Brasília), o Atlético-AC recebe o Operário-PR, no estádio Florestão, em Rio Branco. E diante dos confrontos, o GloboEsporte.com quer saber: Qual será o duelo da grande final da Série D 2017? Para votar na enquete, clique aqui!

Campanhas

O Globo FC tem a melhor campanha entre os semifinalistas, após 12 jogos. O desempenho é é de 27 pontos somados, com nove vitórias e três derrotas, 17 gols marcados e sete sofridos. O Operário-PR está em segundo na classificação geral com 27 pontos. Foram nove vitórias e três derrotas, 16 gols a favor e sete contra.

O Atlético-AC é o terceiro melhor classificado. Somou 24 pontos, com sete vitórias, três empates e duas derrotas. São 27 gols marcados e 11 sofridos. O time acreano tem o melhor ataque da competição. O Juazeirense foi o time que menos perdeu na Série D, mais empatou e menos venceu entre os classificados. São quatro vitórias, sete empates e uma derrota, 18 gols a favor e 13 contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *