Fanfarra Paulo VI volta a brilhar na Bahia

Fanfarra Paulo VI é campeã na terceira etapa do campeonato baiano em Itaparica

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dirigentes da Fanfarra de Inclusão Musical Paulo VI visitaram nesta terça-feira (20), a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves para comemorar mais uma conquista do Campeonato Baiano – campeã geral no 1º Concurso de Bandas e Fanfarras João da Silva Azevedo, realizado no último final de semana, no município de Itaparica.

“Mais uma vez conseguimos alcançar nossos objetivos no campeonato estadual, ganhamos todos os periféricos, além de campeão geral de Banda e Cartel. É muito gratificante poder representar Juazeiro em outros municípios baianos, e trazer excelentes resultados. Este ano está sendo especial, a nossa fanfarra vem superando a cada apresentação e trazendo mais prêmios para o nosso município. Ganhamos as três etapas, e agora intensificamos mais os ensaios para o dia da grande final. Queremos agradecer à secretária Lucinete, a equipe da SEDUC, ao prefeito Paulo Bomfim pelo incentivo, e aos pais dos alunos pelo apoio”, ressaltou o regente da fanfarra, Carlos Fabiano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A final do campeonato baiano será realizada no dia 03 de dezembro, no município de Ipiaú e a Fanfarra Paulo VI se prepara ensaiando de segunda a sábado, no Estádio Adauto Moraes. O porta-cartel e responsável pela linha de frente da fanfarra, Elias Fonseca disse estar satisfeito com os resultados, mas destacou que isso só foi possível devido a dedicação de cada integrante. “Estamos muito felizes, ganhamos todos os periféricos, além ser o campeão porta cartel, concorrendo com 23 fanfarras do Estado. Só temos que parabenizar a todos os componentes e agradecer aos parceiros”, destacou Elias.

“Ao longo dos últimos nove anos, a Fanfarra Paulo VI recebeu o apoio da SEDUC, tanto na aquisição de instrumentos, como na produção do figurino, além do incentivo e apoio nos campeonatos realizados em outros municípios. Quero parabenizar ao regente Fabiano, que tem feito um excelente trabalho e a todos que fazem parte da melhor fanfarra da Bahia”, comemorou a secretária da SEDUC, Lucinete Alves.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *