Funil se estreita no Interbairro

Fase de grupos se aproxima do final e cada ponto pode valer classificação para a segunda fase do Interbairro

Por Carlos Humberto – texto e fotos
Castelo Branco 0 x 2 João Paulo II (Foto: Carlos Humberto)
Castelo Branco 0 x 2 João Paulo II (Foto: Carlos Humberto)

Castelo Branco e Alto da Maravilha estrearam na presente edição do Campeonato Interbairro com derrota neste sábado 14.

No campo do Parque Centenário, o estreante Alto da Maravilha sofreu goleada do Novo Encontro por 4 a 1 e precisa se redimir na última rodada para continuar na competição. Além das citadas equipes, o Argemiro está no páreo na disputa das duas vagas do grupo F.

Com dois jogos realizados, o Novo Encontro encerrou sua participação na fase de grupos. Já o Alto da Maravilha tem um jogo crucial contra o Argemiro valendo vaga na segunda fase.

Os gols da vitória do time mandante foram marcados por Enzo Gabriel, José Carlos, Alisson Bruno e Edmilson, descontando Rosenberg para o Alto da Maravilha.

A partida teve no comando o árbitro Rogério França, assistido por Jesualdo Lima e Josivan Mendes das Montanhas, todos do quadro de arbitragem da Liga Desportiva Juazeirense.

Pelo grupo G, outro estreante, o Castelo Branco, não segurou o atual campeão João Paulo II e perdeu por 2 a 0, gols de Gil e Gugu. Na última rodada, o Castelo Branco decide vaga com o Tabuleiro. O João Paulo II já encerrou os jogos da fase atual.

João Torres foi o árbitro da partida, auxiliado por Aleomar Amorim e Irânio Araújo.

Próximos jogos

Sábado 22, três jogos dão sequência ao Campeonato Interbairro e poderão definir passagem para a fase semifinal. No campo do bairro João Paulo II, o Parque Residencial recebe o time da Coreia, pelo grupo A. Jogando em seu campo, o Alto do Alencar será o anfitrião contra o Alagadiço, em partida do grupo B, e na Malhada da Areia, o Dom José Rodrigues enfrenta o Jardim Flórida pelo grupo C. Todos os jogos começam às 15h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *