Homenagem

Paulo Bomfim participa da entrega da Medalha Dois de Julho ao juazeirense Coronel Anselmo Brandão 

Ascom

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou na tarde/noite de ontem, 18, na Assembleia Legislativa da Bahia, da solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o juazeirense Coronel Anselmo Brandão. A solenidade foi presidida pelo presidente da Casa Parlamentar, Ângelo Coronel. A honraria foi indicada pelo deputado estadual Zó e aprovada por unanimidade. Os secretários Clériston Andrade e Isaac Carvalho acompanharam o prefeito, assim como o presidente da Câmara, Alex Tanuri, e o vereador Anastácio, além do deputado Roberto Carlos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o deputado Zó, a comenda ao Coronel Anselmo é um reconhecimento aos serviços prestados como cidadão e servidor público, promovendo a paz e protegendo a população da Bahia. O parlamentar fez um histórico, relembrando desde os estudos no Colégio Rui Barbosa à congratulação de comandar a PM do Estado e agradeceu e o parabenizou pelo seu desempenho à frente da Corporação.

Para o prefeito, a homenagem é merecida. “É um momento que nos honra e nos orgulha em sermos juazeirenses. Coronel Anselmo tem feito um bom trabalho, melhorando as estratégias e valorizando os policiais. O deputado Zó foi muito feliz em homenagear um cidadão com esta medalha, que representa o símbolo da luta dos baianos”, o prefeito Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *