Imprensa

Secom promete valorizar os meios de comunicação do interior

Secretário de Comunicação do Governo André Curvello
Secretário de Comunicação do Governo André Curvello

Com o objetivo de estreitar as relações com as diversas mídias do interior, o Secretário de Comunicação do Governo da Bahia, André Curvello, se reuniu com representantes da imprensa de Juazeiro e região na manhã desta terça-feira 18, quando apresentou os principais projetos da sua pasta na gestão do governador Rui Costa.

Acompanhado dos coordenadores de comunicação de rádio e publicidade de mídias da Secom, Edmundo Filho e Anderson Braga, e da diretora da agência Objectiva Comunicação e Marketing, o secretário Curvello evidenciou “o propósito de tirar a comunicação dos gabinetes do governo e levar a cada região do estado, garantindo um diálogo claro e objetivo com a população”.

Informou Curvello, que para maior fluidez da comunicação, o governo dividiu o estado em três regiões e contratou três agências – Tempo, Layout e Objectiva –, que passam a administrar a veiculação das mídias cada uma em seu território, além de atenuar a defasagem de tempo entre a contratação e o pagamento aos veículos, antiga reivindicação do setor.

Para o secretário, as ações implementadas por sua pasta irão valorizar os meios de comunicação do interior, sem distinção entre pequenos e grandes – finalizou.

O evento teve a participação do prefeito Paulo Bomfim e da equipe de comunicação da prefeitura, além do Assessor de Planejamento Estratégico Isaac Carvalho e do Secretário de Comunicação Fernando Veloso Filho, e do deputado estadual Roberto Carlos.

Imagens do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *