Intermunicipal

Ex-jogador Luciano Cardoso será o treinador da Seleção de Juazeiro

Por Carlos Humberto – texto e fotos
Luciano Cardoso, técnico da Seleção Juazeirense de Futebol (Foto: Carlos Humberto)
Luciano Cardoso, técnico da Seleção Juazeirense de Futebol (Foto: Carlos Humberto)

O presidente da Liga Desportiva Juazeirense Celso Leal anunciou nesta terça-feira o nome do ex-jogador do Juazeiro Social Clube, Luciano Cardoso, como o treinador da Seleção de Juazeiro, na volta do futebol juazeirense à disputa do Campeonato Intermunicipal.

Com pouco tempo para treinamentos – a equipe estreia no próximo domingo 6 contra o Caldeirão Grande, na casa do adversário – Cardoso não perdeu tempo e iniciou a montagem de sua comissão técnica que terá Ambrósio Rodrigues, como diretor de futebol, Adivando Ribeiro, como supervisor, e Melque, como preparador de goleiros. Ainda não estão definidos os nomes do auxiliar técnico, preparador físico, massagista, roupeiro e médico.

Sem tornar público, o técnico trabalha inicialmente com 50 nomes que deverão compor a relação de 32 jogadores estipulados pela Federação Baiana de Futebol. Basicamente, revelou o comandante, serão chamados jogadores das equipes filiadas à LDJ.

De acordo com o regulamento, cada seleção poderá inscrever 20 jogadores Sub-23 (1995), dois jogadores nascidos em 1994 e 10 sem limite de idade.

Nesse primeiro momento, os treinos serão realizados em horários alternativos para poder atender às conveniências dos convocados e da própria comissão técnica, que possuem outras atividades no dia a dia. Pelo menos uma vez, à noite, o Estádio Adauto Moraes será liberado para a preparação da Seleção.

A primeira atividade do grupo aconteceu na tarde desta quarta-feira, no campo do Sesi, quando o técnico Luciano Cardoso comandou um treino técnico em campo reduzido.

No seu retorno ao Intermunicipal, Juazeiro compõe o grupo 1 ao lado de Casa Nova, Senhor do Bonfim e Caldeirão Grande, adversário da primeira partida.

FOTOS DO PRIMEIRO TREINO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *