Juá Esporte estreia com vitória no Campeonato Juazeirense

Time da Toca do Juá venceu o Carranca, atual campeão municipal

Por Carlos Humberto – texto e fotos

Na estreia no Campeonato Juazeirense de Futebol Amador, o Juá Esporte desbancou o atual campeão Carranca e saiu de campo com a vitória por 2 a 1 na noite desta sexta-feira 10, no Estádio Adauto Moraes. A partida concluiu a terceira rodada da competição organizada pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) e apoiada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

O time da Toca do Juá saiu na frente, quando o meio campista Delegado finalizou para as redes do goleiro Lelé uma bela jogada de Nenego, e fez 1 a 0 quando eram decorridos 33 minutos da fase inicial.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Carranca esboçou reação e empatou por intermédio de Esquerdinha, atacante mais efetivo do time aurinegro. A resposta do Carranca parou por aí e Nenego voltou a dar as cartas no meio de campo e, em lance de inspiração e força, o camisa 10 fez o gol da vitória que marcou a estreia do Juá e a primeira derrota dos garotos carranquenses, que sentiram as ausências do zagueiro Ramon e o atacante Neném no duelo desta sexta.

Os treinadores se manifestaram após a partida. Contente com o resultado, Hélio Miranda, treinador do Juá Esporte, declarou: “Gostei da vitória, mas não do desempenho. Nosso time pode render muito mais”. Do lado perdedor, o técnico Carlos José, inconformado, responsabilizou o árbitro Jorge Carvalho, de quem foi tirar satisfação, pela derrota do seu time: “Você prejudicou o Carranca. Inverteu faltas e deu apenas quatro minutos de tempo extra, quando os jogadores do Juá fizeram cera o tempo todo” – esbravejou no meio de campo.

Presente no Estádio, o presidente da LDJ e secretário de serviços públicos do município, Celso Cândido Leal, fez um pequeno balanço da competição que chega à terceira rodada: “Eu e minha equipe estamos todos contentes. O campeonato mal começou e, além dos bons jogos apresentados pelas equipes, a torcida comparece em bom número” – finalizou.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Juazeirense

Juá Esporte 2 x 1 Carranca

Data: 10 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 20 horas

Local: Estádio Adauto Moraes

Gols do Juá: Delegado, aos 33 min do 1º tempo e Nenego, aos 10 min do 2º tempo

Gol do Carranca: Esquerdinha, aos 4 min do 2º tempo

Juá Esporte: Cafu, Ronaldo, Marcelo, Henrique e Caio (William); Ruan (Euler), Delegado, Gabriel (Vinícius Paulista) e Nenego; Adriano (Arthur) e Emerson. Técnico: Hélio Miranda

Carranca: Lelé, Ramonzinho, Dudé, Poncione e Juliano (Gabriel); Dudu, Kel (Andrei), Alemão e Galeguinho (Tiaguinho); Joãozinho (Guripa) e Esquerdinha. Técnico: Carlos José

Cartão amarelo: Ronaldo, Ruan e Nenego, do Juá Esporte; Dudu, Guripa e Biel, do Carranca

Árbitro: Jorge Carvalho (LDJ)

Assistentes: José Nilton (LDJ) e Gledson Raniely (LDJ)

Público: 200 torcedores (estimado)

Renda: Entrada franca

2 comentários em “Juá Esporte estreia com vitória no Campeonato Juazeirense

  • 11/08/2018 em 09:49
    Permalink

    As imagens serão postadas ?

    Resposta
    • 11/08/2018 em 10:27
      Permalink

      Sim, ainda hoje. Estamos selecionando.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH