Juazeirense mostra que ainda é possível

Texto: Maria Akemi – Foto: Carlos Humberto

O sábado (14) era a véspera de aniversário de Juazeiro e a Desportiva Juazeirense deu o maior presente que o torcedor poderia desejar: uma vitória contra o líder do grupo, goleando e jogando o fino da bola. Foi, talvez, a melhor atuação do Cancão na temporada.

Um primeiro tempo praticamente perfeito, atacando com velocidade, pressionando e marcando gols. O time se aproveitava das vulnerabilidades do adversário, pressionava e só não venceu por mais por erros. Dessa vez não fez falta, mas agora o foco é outro: o Náutico em Recife neste sábado (21).

LEIA TAMBÉM:

Reacenderam as esperanças

Cancão aplica goleada pra lavar a alma

A principal dúvida é: qual Juazeirense veremos em campo? Aquele time que ainda não conseguiu brilhar fora de casa ou o time imponente montado por Evandro Guimarães no sábado? O treinador tem uma semana para montar seu melhor grupo que enfrentará o hoje vice-líder do Grupo A.

Para se distanciar da zona de rebaixamento o Cancão precisa adotar a postura de sábado: lutar por todas as bolas, vibrar a cada lança para ao fim do jogo ter seu atletas se ajoelhando e agradecendo por mais uma vitória. Três pontos são o foco para permanecer na Série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH