Ligas Amadoras

Rodada homenageou o atleta Heré Barril

Por Carlos Humberto – texto e fotos

A bola voltou a rolar neste domingo 16 nos campos de terra batida e de grama dos campeonatos das Ligas Amadoras de Juazeiro. E não faltaram gols nas três competições que o Agência CH acompanhou. As redes balançaram 21 vezes nos cinco jogos disputados.

No jogo único realizado na Chácara de Demi, válido pela Copa do Vale do São Francisco, o Contegel goleou o Caribé por 6 a 1, resultado construído nos dois tempos da partida: 3 a 0 no primeiro tempo e 3 a 1 no segundo. Os gols do Contegel foram marcados por Ferson, Neto, Pelezinho, Totonho, Leno e Israel (contra). O mesmo Israel marcou o gol de honra do Caribé.

No Clube de Subtenentes e Sargentos, o ARSS/PM começa o segundo turno com força total após um primeiro turno irregular. No segundo jogo da rodada deste domingo, o time do técnico Esquerdinha aplicou um chocolate de páscoa de 8 a 1 no time de Sento Sé e assume a liderança do seu grupo. No jogo de abertura da rodada, João Paulo e Salitre não saíram do zero.

Com homenagem ao jovem atleta Heré Barril, falecido tragicamente nas águas do Rio São Francisco na última quinta-feira 13, a Liga do Bairro Antonio Guilhermino realizou a quarta rodada do seu campeonato com dois jogos. Com gols de Keké e Torozinho o Verdão derrotou o Vilarsenal por 2 a 1. William descontou para o Vilarsenal. No jogo derradeiro, o Iraque venceu o União por 2 a 0, gols de Rodrigo e Matheus.

Confira os resultados:

2ª Copa Master Society do Vale do São Francisco

Contegel 6 x 1 Caribé

Campeonato Master 2016/2017 do Clube de Subtenentes e Sargentos

João Paulo 0 x 0 Salitre

ARSS/PM 8 x 1 Sento Sé

Campeonato da Liga do Antônio Guilhermino

Vilarsenal 1 x 2 Verdão

Iraque 2 x 0 União

Galeria de fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *