Má fase persiste e Juazeirense continua sem vencer – Agência CH

Má fase persiste e Juazeirense continua sem vencer

Da Redação – Foto: Emerson Rocha

Sem conseguir estancar a sangria de resultados negativos, a Juazeirense perdeu a chance de disputar a Copa do Nordeste do próximo ano ao perder para o Salgueiro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Estádio Cornélio de Barros.

Os gols do Salgueiro foram marcados pelo atacante Willian Lira no primeiro tempo, enquanto Toni Galego descontou para a Juazeirense na segunda etapa.

Nessa temporada, as duas equipes ainda ainda se enfrentam mais duas vezes, em jogos do grupo A da Série C: no dia 27 de maio, no Cornélio de Barros, e no dia 28 de julho, no Adauto Moraes.

A Juazeirense volta a campo no próximo sábado 29, quando recebe o Remo no Adauto Moraes, às 19 horas, enquanto o Carcará visita o Globo-RN, no Barretão, no domingo, dia 30.

No outro jogo da noite, válido pela pré-Nordeste, o Sampaio Corrêa garantiu a classificação ao vencer o River-PI por 3 a 0, com gols de Carlinhos, de pênalti, e Avinho, duas vezes. A partida foi realizada no Castelão.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO 2 x 1 JUAZEIRENSE

Pré-Copa Nordeste 2019

Data: 25 de abril de 2018, quarta-feira

Horário: 20h30

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE

Gols: Willian Lira, a 1 minuto do 1º tempo e aos 16 do 2º tempo para o Salgueiro; Toni Galego, aos 28 do 2º tempo para a Juazeirense

Salgueiro: Mondragon, Iury, Maurício, Luiz Eduardo e Izaldo; Emerson, Michel (Pêu), Bruno Menezes e Dadá (Erinaldo)(Escuro); Willian e Willian Lira. Técnico: Sérgio China

Juazeirense: Tigre, Carlinhos (Nem), Eron, Alisson e Deca; Waguinho, Gaúcho (Bruno), Jussimar e Juninho Tardelli; Raylan e Sassá (Toni Galego). Técnico: Alcir Silva

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI-CBF)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI-CBF) e Thyago Costa Leitão (PI-CBF)

Cartão amarelo: Michel (SAL) e Raillan, Waguinho (SJD)

Público: 800

Renda: R$ 3.697,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH