Mais um guerreiro

De olho no acesso à Série C, equipe apresenta o zagueiro Lídio

Por Carlos Humberto - texto e fotos
Lídio já foi integrado ao elenco do Cancão (Foto: Carlos Humberto)
Lídio já foi integrado ao elenco do Cancão (Foto: Carlos Humberto)

Com a presença do zagueiro Lídio Chacon, a Desportiva Juazeirense intensifica a preparação para o importante compromisso deste sábado 6, quando recebe o América de Natal no Estádio Adauto Moraes, às 16 horas. A partida, válida pela fase de quartas de final do Brasileiro da Série D, marca o início do mata-mata entre os dois clubes em busca de uma vaga para a Série C de 2018.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Carlos Rabelo comandou um disputado treino técnico durante 90 minutos. Sem as participação dos laterais Fieta e Misso e do meia Candinho, poupados, mas com a volta do zagueiro Emílio, Rabelo aproveitou para fazer observações e ensaiar situações de jogo nos setores defensivos, de armação e ataque.

Nesta quinta-feira o grupo ganha descanso pela manhã e à tarde volta ao trabalho, desta vez no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. A última atividade está prevista para acontecer na sexta-feira à tarde no Adauto Moraes.

Mais um zagueiro

Lídio Chacon Julião nasceu em Brasília-DF, em 26 de março de 1988, onde começou a carreira no Gama. No Distrito Federal também vestiu a camisa do Brasiliense. Com passagens pelo futebol goiano, onde defendeu Uberlândia, América-GO e Vila Nova, o zagueiro de 1,87m e 88kg também foi atleta do Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, além do Nacional de Manaus.

FOTOS DO TREINO DESTA QUARTA-FEIRA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *