Manutenção nos cemitérios

Cemitérios de Juazeiro passam por manutenção, poda e mutirão de limpeza

Luzete Nobre/SESP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Cemitério Central de Juazeiro está sendo preparado para receber um grande número de pessoas no Dia de Finados, 2 de novembro. Para garantir a tranquilidade aos visitantes, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), iniciou esta semana às ações de manutenção, poda de árvores e mutirão de limpeza.

Como parte das ações de manutenção, o muro e a calçada do Cemitério Central estão passando por algumas reformas, como restauração e pintura. Além do mutirão de limpeza que contempla varrição, capina, recolhimento de lixo e entulho, foram realizadas limpeza de ruas no entorno do cemitério e poda das árvores existentes no local.  No Cemitério localizado no bairro João Paulo II, a SESP iniciou a poda das árvores e vai realizar também o mutirão de limpeza e a substituição de lâmpadas.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, o objetivo dos trabalhos é oferecer maior comodidade às pessoas que visitam o Cemitério, além de preservar ainda mais a estrutura da área. “Vamos intensificar os serviços com objetivo de melhorar a estrutura e proporcionar mais conforto a quem visitar os túmulos de familiares e amigos no Dia de Finados”, contou.

Celso Leal ainda ressalta que no dia 2, será montada nos cemitérios uma estrutura com toldos e som. Além disso, guardas municipais estarão trabalhando para garantir a segurança das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *