Messi erra pênalti e Argentina tropeça na estreia na Copa do Mundo

Argentina vê Messi perder pênalti e só empata com a Islândia em sua estreia na Copa do Mundo

Um dia após Cristiano Ronaldo marcar três vezes no empate por 3 a 3 entre Portugal e Espanha, esperava-se a resposta de Lionel Messi em Argentina x Islândia. No entanto, La Pulga acabou perdendo um pênalti no segundo tempo e viu sua seleção empatar por 1 a 1 com o rival, que fez sua primeira partida em Mundiais. O jogo foi válido pela 1ª rodada do grupo D da Copa do Mundo de 2018.

O lance, aliás, foi bem contestável, já que muitos não viram penalidade de Magnusson em Meza. Ainda assim, Messi decepcionou e, em sua primeira cobrança na marca da cal em Copas, parou nas mãos do goleiro Halldorsson.

O chute mal batido frustrou ninguém menos que Diego Armando Maradona, que estava na tribuna do estádio do Spartak Moscou neste sábado. A penalidade, inclusive, foi bem na frente de seu camarote da Fifa.

Antes disso, Agüero havia aberto o placar para os sul-americanos aos 19 da etapa inicial, anotando seu primeiro tento em Mundiais, enquanto Finnbogasson igualou para os islandeses quatro minutos depois.

Com o resultado, os dois times lideram o grupo D, com 1 ponto cada, e agora aguardam o resultado de Croácia x Nigéria para saberem a posição ao final da 1ª rodada da fase de grupos.

Na próxima rodada, a Argentina encara a Croácia, quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Nizhny-Novgorod. No dia seguinte, às 12h, a Islândia mede forças com a Nigéria, em Volgogrado.

Crédito: ESPN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH