Na estrada

Juazeirense embarcou para Alagoas onde enfrenta o Coruripe no domingo pela Série D

Por Carlos Humberto - texto e fotos
Técnico Carlos Rabelo
Técnico Carlos Rabelo

Na antevéspera da estreia na Série D, o técnico Carlos Rabelo recebeu a boa notícia: todos os jogadores do atual elenco da Juazeirense estão com os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e, assim, liberados para atuar.

Dessa forma, o treinador pode fazer novas experiências no treinamento desta sexta-feira pela manhã no Estádio Adauto Moraes, esboçando a equipe que deverá iniciar a partida contra o Coruripe-AL, no próximo domingo 21, no Estádio Gérson Amaral, às 16 horas.

No setor defensivo, foi mantida a formação com Nem e Misso nas laterais, e a dupla de zaga formada por Emílio e Joadson. O ataque deverá ser formado pelos estreantes Alex e Rayllan e na meta não deverá ter surpresa, Tigre será titular. As dúvidas se restringem a escalação no meio de campo, onde apenas Vaguinho e Kleber deverão ser confirmados entre os onze que começam a partida. As duas outras vagas estão sendo disputadas por Jorginho, Capone, Patrik e, correndo por fora, Anderson Melo, último a se incorporar ao grupo.

A delegação seguiu para Coruripe no início da tarde desta sexta, e tem chegada prevista para o início da noite. No sábado, os jogadores farão atividade técnica em local a ser definido.

Para a estreia, Rabelo relacionou 19 jogadores. Confira a relação:

Goleiros: Tigre e Rodolfo

Laterais: Nem, Misso e Marquinhos

Zagueiros: Joadson, Emílio e Lucas Yan

Volantes: Vaguinho, Jorginho, Capone, Patrik e Anderson Melo

Meias: Kleber e Diego Xavier

Atacantes: Alex, Rayllan, Sassá e Dudu

Galeria de fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *