Nova diretoria da CDL

Prefeito Paulo Bomfim recebe nova diretoria do CDL-Juazeiro e reforça parceria

Raphael Leal / Ascom PMJ 

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 20, o prefeito Paulo Bomfim se reuniu no gabinete, no Paço Municipal, com a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro (CDL). O novo presidente, o empresário Murilo Matos, substitui Erivaldo Oliveira, que também esteve presente no encontro.

Para Murilo Matos, a visita foi muito importante, pois estreita as relações num só objetivo, fortalecer o comércio, gerar empregos e desenvolver a cidade. “O prefeito Paulo Bomfim nos recebeu de braços abertos. Vai nos dar a oportunidade de trabalhar em parceria. Vamos assumir o papel do CDL, que é integrar o comércio à sociedade. Também pretendemos desenvolver ações para fortalecer ainda mais o comércio de Juazeiro.  Já agendamos uma nova conversa para que novos empresários possam chegar, a desburocratização seja ainda menor e os novos investidores que cheguem a Juazeiro tenham a sua liberação de forma mais ágil”, declarou o novo presidente do CDL.

O prefeito desejou um bom trabalho para a nova diretoria e se colocou à disposição para desenvolver ainda mais o comércio. “Primeiro quero parabenizar a nova gestão por seguir nesta missão, que por muitos anos foi encabeçada por Erivaldo Oliveira. Reforço que toda a gestão está orientada para colaborar. Temos a Sala do Empreendedor, que facilitou bastante a vida de empresários locais e os que pretendem montar um negócio em Juazeiro. Já recebemos algumas demandas da nova diretoria e vamos buscar solucionar o mais rápido possível, pois o desenvolvimento de Juazeiro é notório e as boas idéias e boas intenções são sempre bem vindas”, declarou Paulo Bomfim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH