Oito equipes continuam na luta pelo título do Interbairro

Interbairro define a grade de equipes na fase de quartas de final

Por Carlos Humberto - texto e fotos
Cobrança de pênaltis entre Parque Residencial e Alto do Cruzeiro (Foto: Carlos Humberto)
Cobrança de pênaltis entre Parque Residencial e Alto do Cruzeiro (Foto: Carlos Humberto)

Alto da Aliança, Parque Residencial e Novo Encontro são os últimos bairros a garantir vaga na fase de quartas de final da 15ª edição do Campeonato Interbairro, e se juntam a Vila Tiradentes, Jardim Primavera, João XXIII, Quidé e João Paulo II. O êxito foi alcançado na tarde deste sábado 25, no encerramento da última rodada da terceira fase, e duas delas precisaram das penalidades para confirmar a vitória.

No campo da Vila Tiradentes, o Alto da Aliança não teve dificuldade para superar o Jardim Vitória por 3 a 0 e segue invicto. Os gols foram marcados por Paulo Roberto, Josimar e Fagner.

Com a vitória, o time alcançou 100% de aproveitamento e se torna um dos potenciais candidatos ao título, ao lado do João Paulo II, prenunciando a reedição da final de 2016, quando o Time do Oito conquistou o título derrotando o Aliança.

A torcida do Argemiro se fez presente no campo da Piranga I, onde seu time mandou o jogo decisivo contra o Novo Encontro, e vibrou quando Artur abriu o marcador aos 43 minutos da primeira etapa. O pipocar de fogos ainda ecoava quando Linsmar venceu o goleiro e deixou tudo igual em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Enquanto os jogadores do Novo Encontro acertaram todas as cobranças, Cleiton desperdiçou seu chute e o time de Cristiano Erik voltou para casa levando mais uma frustração na sua Kombi.

Também nos tiros diretos da marca do pênalti o Parque Residencial eliminou o Alto do Cruzeiro por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e segue na competição. Erivaldo marcou para o Alto do Cruzeiro e Jailson para o Parque Residencial. Na cobrança dos pênaltis, Douglas errou e viu sua equipe cair fora da competição.

No próximo sábado, 2 de dezembro, começam os jogos da terceira fase do Interbairro. Com os oito representantes conhecidos, os confrontos serão os seguintes:

Novo Encontro x Vila Tiradentes, Alto da Aliança x Parque Residencial, Jardim Primavera x João XXIII e João Paulo II x Quidé. Os mandos de campo e os locais das partidas serão definidos na reunião desta quarta na Superintendência de Esportes da Prefeitura de Juazeiro.

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *