Política e Segurança

Prefeito de Juazeiro participa de comemorações dos 121 anos do Batalhão da PM e entrega de viatura para Itamotinga

 Ascom

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito Paulo Bomfim participou das comemorações dos 121 anos de instalação do 3° Batalhão de Polícia Militar de Juazeiro que hoje também é uma instituição de ensino, instrução e capacitação. Em seguida, junto com o Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, e em companhia dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, além de vereadores e secretários, o prefeito se fez presente no ato de entrega de uma nova viatura para o Distrito de Itamotinga.

Outras duas viaturas foram entregues para as companhias de municípios vizinhos, vindos através da destinação de um acordo do Ministério Público do Trabalho com a Mineração Caraíba. “Para mim é uma alegria retornar à minha cidade e entregar equipamentos. O nosso lema da corrente do bem é estabelecer parcerias e ficamos orgulhosos quando encontramos pessoas comprometidas com a causa social. E a PM, por ser um órgão de ponta precisa destas instituições. O apoio da Prefeitura é importante porque é com a cidade, com os gestores que a gente conhece os problemas. E o prefeito Paulo Bomfim tem nos ajudado bastante. Tanto que estamos fazendo uma parceria para que possamos pavimentar o nosso Batalhão, melhorando a mobilidade, já que temos atividades que necessitam de uma melhor estrutura. Só temos a agradecer ao governo municipal”, externou o Coronel Anselmo Brandão.

O prefeito Paulo Bomfim que durante a solenidade recebeu o título de Amigo do Batalhão, reforçou as palavras do coronel e considerou essencial a parceria das instituições em prol da segurança pública. “O Batalhão escola de Juazeiro é uma referência para toda região e para a Bahia. Quero parabenizar a todos pela data e reafirmar a nossa parceria, hoje entregando mais uma viatura, desta vez para o distrito de Itamotinga. O Coronel Anselmo Brandão sempre atento ao município, e nós temos o dever de retribuir. O governo do Estado já nos enviou o asfalto e nós vamos pavimentar todas as vias do batalhão”, colocou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *