Receita Natural à Base de Alho

Importância Medicinal da Receita Natural à Base de Alho

A receita natural à base de alho: Elimina do organismo as gorduras e o libera dos cálculos depositários; Melhora o metabolismo e consequentemente, todos os vasos sanguíneos se tornam elásticos; Diminui o peso corporal até chegar ao normal; Desfaz os coágulos de sangue, cura o diafragma e o miocárdio doente; Cura a arteriosclerose, sinusite, hipertensão e as doenças broncopulmonares; Faz desaparecer completamente a dor de cabeça; Cura gastrite, úlcera do estômago e as hemorroidas; Cura trombose do cérebro, artrite, artrose e o reumatismo; Absorve todos os tipos de tumores internos e externos; Cura os distúrbios da vista e do ouvido; Todo o organismo se recupera; e Controla o colesterol. 

Receita Natural à Base de Alho

Ingredientes:

350gr de alho triturado; e

250ml de álcool de cereais (encontrado em farmácias).

Como preparar:

Coloque num frasco de vidro 350gr de alho triturado junto com 250 ml de álcool de cereais. Feche o frasco hermeticamente coloque no tempo (ao ar livre) durante 8 dias, depois filtre bem fino. Coloque de novo no vidro e ponha na geladeira durante 2 dias. Conserve na geladeira. Após esses dias o medicamento já está pronto para começar a tomá-lo da seguinte maneira:

Continue tomando 25 gotas do medicamento 1 vez por dia até terminar todo o vidro. A terapia não pode ser repetida antes de 5 anos.

Atenção: Todo e qualquer remédio, mesmo natural, ao ser utilizado pode provocar algumas reações como disenteria, por que inicia-se o processo de desintoxicação do organismo. Caso a pessoa não se sinta bem, é recomendável interromper o seu uso.

Fonte: Joás e D. Laise Lins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH