Recomeçou com ponto fora

Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota

Uma bela partida jogou a Desportiva Juazeirense em sua estreia no returno da série C. O time que não conseguiu pontuar no primeiro turno, não devolveu a derrota ao Confiança, mas empatou por 1 tento, tendo saído à frente do marcador, o Confiança só empatou de pênalti nos acréscimos, falta contestada por todos da Desportiva, principalmente pela expulsão do zagueiro Eron, ele quem cometera a infração, que segundo se comentou, só o MINERIMMM do apito viu.

No intervalo, Ailton Silva tratou de modificar o time, vedando a lacuna deixada por Eron, tentando equilibrar o meio de campo, não dando espaço ao time da casa, este que retornou com volúpia e um homem a mais, mas não foi o bastante para virar o placar, como prometido pelo presidente Dep. Roberto Carlos, o elenco recebeu reforços, três deles fizeram suas estreias, o goleiro Andrade, Rodolfo Potiguar o volante, e ainda o conhecidíssimo e eficiente Cascata, com o resultado a classificação fora mantida, devido os resultados da rodada, faltando o clássico pernambucano Santa Cruz e Náutico, e mais Remo e Atlético Acreano, nenhum dos dois jogos, mudará a posição do Cancão de Fogo.

Além do ponto conquistado, a Juazeirense anotou gol fora de casa, o que não aconteceu no turno primeiro da competição, na próxima rodada, dia 23, véspera de São João, recebe no Adauto Moraes o ABC, time que perdeu em casa para o Globo por 3 a 1.

Com mais algum tempo para treinamento, o técnico Ailton Silva, deve ajeitar ainda mais o seu time, dando uma maior consistência ao meio de campo e ataque, onde as necessidades eram maiores, o time ainda tem mais 8 jogos, para tentar chegar a próxima fase, ou no mínimo se manter na série C para 2019, mas o objetivo maior, é passar de fase, e complicar a vida dos favoritos, aqueles indicados pelos sites e cronistas especializados.

#PRONTOFALEI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH