Semifinais do Interdistrital

Junco e Maniçoba vencem e encaminham classificação para a final do Interdistrital

Por Carlos Humberto - texto e fotos
Pavão assume artilharia do Interdistrital
Pavão marca contra o Junco e assume artilharia do Interdistrital com sete gols

Maniçoba fora e Junco em casa iniciaram os jogos da fase semifinal do Campeonato Interdistrital vencendo seus adversários na tarde deste domingo 30.

No Curral Novo, o Junco fez valer o mando de campo e venceu Pinhões, por 2 a 0, confirmando a ascensão da equipe na competição – foram três vitórias nos últimos três jogos, marcou 12 gols e sofreu apenas um. Mais uma vez o velocista Pavão infernizou uma das defesas menos vazada do campeonato e deixou sua marca ainda no primeiro tempo, quando abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. O gol, de número sete, o deixa na liderança isolada entre os artilheiros da competição.

O segundo gol da vitória do representante do Salitre só veio acontecer aos 36 minutos da segunda etapa, graças a uma infelicidade do zagueiro Jandir quando, ao tentar rebater a bola de sua área, terminou desviando para sua própria meta.

Embora passasse mais tempo com a bola, o atual campeão Pinhões se mostrou inoperante no ataque e nas raras vezes que superou a defesa do adversário, o goleiro Renato apareceu como destaque e impediu que sua baliza fosse vazada.

O jogo de volta acontece no dia 6 de agosto, em Pinhões.

A outra semifinal

Jogando em Abóbora, o líder invicto Maniçoba abusou da hospitalidade do time local e deu um grande passo para uma vaga na final ao vencer por 1 a 0, gol de Geovane aos 37 minutos da etapa primeira.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, em Maniçoba, e um simples empate garante o time do Projeto na decisão contra o vencedor de Junco e Pinhões.

FICHA TÉCNICA

JUNCO 2 x 0 PINHÕES

Campeonato Interdistrital

Fase Semifinal – Jogo de ida

Data: 30 de julho de 2017, domingo

Horário e local: 15h30, Curral Novo, Salitre

Gols: Pavão, aos 40min do 1º tempo e Jandir (contra), aos 36min do 2º tempo

Junco: Erisvaldo, Roxinha, Clésio, Ricardo Rocha e Rodrigo; Alisson Negão (André), Clebinho (Iago), Tiago (Rodrigo) e Felipe; Pavão e Zé de Cida (Ricardo). Técnico: Mazinho

Pinhões: Renato, Fábio (Luciano), Ramon, Jandir e Frankson; André (Ítalo), Leonardo (Ruan), Gabriel e Ilton; Marcílio e Artur (Jefferson). Técnico: Jardel Ferreira

Cartão amarelo: Rodrigo, Pavão e

Árbitro: Givanildo Leandro (LDJ)

Assistentes: Josivan das Montanhas (LDJ) e Aleomar Amorim (LDJ)

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *