Show em Barro Vermelho

Show de Adelmario Coelho encerra Tríduo em devoção ao Coração de Jesus em Barro Vermelho

Da Redação

ADelmario-e-amigos-brindam-com-agua-30-09-2014Repleta de atrativos, a programação do primeiro show do cantor Adelmario Coelho em Barro Vermelho, sua terra natal, neste sábado 30, une o religioso e o profano no mesmo espaço.

Pela manhã, a partir das 9 horas, a Procissão pelas ruas e a Missa Solene na Igreja de São João Batista, às 10 horas, encerram o Tríduo em devoção ao Sagrado Coração de Jesus, sob o comando do padre Jodean Amâncio, da Comarca de Curaçá.

Em seguida, com a participação da população, será descerrada uma placa comemorativo ao aniversário de três anos da inauguração da Adutora do Forrozeiro, obra cuja participação do artista foi fundamental, e ofertado um bolo com direito a “parabéns pra você”.

Na praça Virgílio Ribeiro, haverá apresentação de artistas locais e dos distritos atendidos pela adutora mostrando a sua música, a cultura regional, além de habilidades individuais e coletivas.

Entre tantos talentos, vale destacar a apresentação da nova Banda 15 de Março, em total processo de renovação.

O apogeu da esperada festa se completa com o show inédito do forrozeiro Adelmario Coelho, que canta em sua terra natal pela primeira vez, acompanhado de banda e coral. O show está previsto para começar às 21 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *