Só com o sobrenatural do Almeida – Agência CH

Só com o sobrenatural do Almeida

Falôôô… A opinião de Jota Jota

Infelizmente temos que mostrar a realidade sobre a Desportiva Juazeirense, que joga sua permanência na série C diante do Botafogo da Paraíba em João Pessoa no próximo sábado precisando vencer e ainda contar com a combinação de outros resultados, e assim se manter estável na competição para 2019.

Mas as atuações do Cancão de Fogo não nos dá nenhuma esperança, a não ser que a caixinha de surpresa do futebol possa ser aberta em João Pessoa, e o sobrenatural do Almeida dê aquela forcinha inesperada e aconteça uma surpresa muito boa.

O time paraibano precisa pelo menos de um empate, para depender somente dele para passar de fase na competição, pois soma 25 pontos, e só pode ser alcançado pelo confiança, que tem 22 e joga em casa contra o Globo, e precisa vencer, então a partida da Juazeirense não será fácil, com os donos da casa, precisando assegurar sua passagem para o mata-mata e com chances de chegar na série B.

É verdade que jogadores e comissão técnica da Juazeirense, acreditam que ainda podem salvar o clube da queda. Porém, mais uma vez, não conseguimos detectar o que acontece com a Juazeirense, sempre na parte final das competições, onde o elenco desanda, os resultados fáceis não são conseguidos, e consequentemente, o time entra em parafuso, e não é a primeira vez, a anos isso vem acontecendo, é preciso que o presidente Deputado Roberto Carlos, atente para estes problemas, extirpando-os de vez. Vimos todo seu esforço na atual temporada de contratações e cumprimento das obrigações, e o time não andou, mesmo com a troca de treinadores. Se for preciso, presidente, mude tudo dentro do seu clube, troque seus colaboradores e encontre a causa, caso contrário, vais continuar dando murros em pontas de faca. Esperamos que o ALMEIDA, esteja com seu SOBRENATURAL de plantão, e a favor do time das barrancas do Velho Chico, e se toda a crença vale, que o Nego D’água, de uma força para o Almeida, e tudo dê certo.

#PRONTOFALEI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH