Testando as peças

Juazeirense vence o primeiro jogo-treino na preparação para a Série D

Por Carlos Humberto – texto e fotos
Jorginho marcou o primeiro gol da Juazeirense no jogo-treino contra o Petrolina
Jorginho marcou o primeiro gol da Juazeirense no jogo-treino contra o Petrolina

No primeiro jogo-treino da intertemporada, a Juazeirense venceu o Petrolina por 2 a 0 na tarde deste sábado 13, no Estádio Adauto Moraes. Os gols foram marcados pelo volante Jorginho, no primeiro tempo, e pelo lateral-direito Nem, cobrando penalidade no início da segunda etapa.

O técnico Carlos Rabelo gostou do desempenho do time no jogo-treino. Durante o amistoso, ele pode observar 23 jogadores, inclusive aqueles que foram promovidos da categoria Sub-20.

No final, o treinador falou à reportagem do Agência CH e em sua análise, disse não ter visto nada de excepcional, porém, não detectou nada de alarmante: “Para o primeiro treino, contra um adversário também em formação, os jogadores tiveram uma boa atuação. E o que me deixa tranquilo, é saber que o time tem potencial para crescer”.

Com o elenco em formação, a Juazeirense deve anunciar nas próximas horas a chegada do meia Anderson Melo, 24 anos, ex-jogador do Bahia e do Jacobina.

Neste domingo, o elenco descansa e retorna às atividades na segunda-feira em dois turnos: pela manhã, na academia, e à tarde, no Estádio Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE 2 x 0 PETROLINA

Amistoso

Data: 13 de maio de 2017, sábado

Horário e local: 17 horas, no Estádio Adauto Moraes

Gols: Jorginho, aos 7 minutos do 1º tempo e Nem, de pênalti, aos 10 do 2º tempo

Juazeirense: Tigre (Rodolfo), Nem (Lucas), Emílio (Pedro), Joadson (Lucas Yan) e Misso (Diego Xavier); Vaguinho (Patrik), Capone (Marquinhos), Jorginho (Wendell) e Kleber (Pedrinho); Rayllan (Sassá) e Alex Coveiro (Jean Carlos). Técnico: Carlos Rabelo

Petrolina: Rodolfo (Samuel), Jaiminho, Gilmar, Jeferson e Diego; Ícaro, Jailson, Tinho e Jaminho; Júnior Sobradinho e Matheus. Entraram no segundo tempo: Jefinho, Elisson, Ítalo, Pedro, Genilson, Robert, Róbson, Hélio, Tião e Arianderson.

Árbitro: João Tôrres

Auxiliares: Márcio Réges e Jesualdo Lima

GALERIA DE FOTOS DO JOGO-TREINO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *