Time terá três novidades para duelo contra o Náutico

Ascom/Juazeirense – Foto: Carlos Humberto

Uma quinta-feira de muito trabalho no Cancão. Ajustando a equipe para enfrentar o Náutico no próximo sábado, às 16h, no Adauto Moraes, o técnico Ailton Silva fez um trabalho tático com três novidades na equipe titular.

Com lesões musculares, Tigre e Emílio estão vetados para o jogo. No gol, Ailton pretende promover a estreia do recém-contratado Thiago Passos, que chegou hoje em Juazeiro e treinou normalmente no período da tarde. O clube trabalha para regularizar o atleta até amanhã. Na zaga, Alysson será o companheiro de Eron. A terceira mudança é por opção de Ailton. Victor Sapo ganhou a vaga de Rayllan no ataque ao lado de Toni Galego.

A equipe encerra a preparação amanhã pela manhã, com mais uma atividade no Adauto. Os ingressos para a partida também começam a ser vendidos amanhã a partir das 9h, nas bilheterias do estádio, ao preço único de R$ 20,00.

MÚSICA – Tem novidade para quem chegar mais cedo no Adauto para empurrar o Cancão contra o Náutico. Uma hora antes da bola rolar o cantor Dan Spencer vai estrear o Espaço Cancão Show com o seu axé das antigas. O espaço ficará localizado no pátio do estádio. Na ocasião ainda serão sorteados brindes e duas camisas oficiais do Cancão para os sócios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH