Trade turístico na BNTM

Prefeitura de Juazeiro e Trade turístico da região presentes na 25ª Feira Brazil National Tourism Market

Por Ramaíana Leal/ SECULTE 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Começou ontem, 08, e segue até sábado, 10, no Hotel Fiesta, em Salvador, a 25ª edição da Feira Brazil National Tourism Market e a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, e membros do Trade turístico do Vale do São Francisco participam do evento. A BNTM é o espaço para investimentos no desenvolvimento turístico.

“Esse é um momento enriquecedor para o turismo de Juazeiro, pois passaremos a ser mais lembrados pelas operadoras como uma forte rota turística para quem chefa ao Estado. Quero agradecer o convite do secretário estadual José Alves e a toda equipe de Turismo da SECULTE, aqui representada pelo Superintendente Maurício Dias e a Supervisora Elaine Sousa, e ao Prefeito Paulo Bomfim por ter nos permitido estar aqui”, reconhece o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.

Durante todo o dia desta sexta acontecem rodadas de negócios entre operadores e empresas de serviços, como hotéis e receptivos, com a finalidade de acordarem valores especiais para os destinos. O gestor do roteiro enoturístico Vapor do Vinho, Luiz Rogério, e o Enólogo representante da Vinícola Terra Nova estiveram presentes. “Recebemos o convite da SECULTE e só agradecemos. A Bahia ainda não é conhecida nem mesmo pelos baianos e temos aqui visitantes internacionais que descobrem agora que no sertão tem uma vinícola, tem o Rio São Francisco e se encantam, acham o local interessante para ser visitado. Houve boas trocas de informações e logo mais os contatos chegarão, tenho certeza”, afirma Rogério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *