Tricampeão inédito

Com mais um de Daniel Alves, Juve vence Lazio e abre caminho para tríplice coroa

Juventus bate equipe biancocelesti por 2 a 0 no Estádio Olímpico, conquista tricampeonato seguido da Copa da Itália e agora mira Campeonato Italiano e Champions para levar inédito “Triplete”

O primeiro já foi. Faltam dois.

Com mais uma grande atuação de Daniel Alves – autor do primeiro gol -, a Juventus venceu a Lazio por 2 a 0 em Roma, foi campeã da Copa da Itália e abriu o caminho para a inédita Tríplice Coroa em sua história. Os bianconeri estão muito próximos da conquista no Campeonato Italiano e ainda decidem a Liga dos Campeões no próximo dia 3 de junho com o Real Madrid. É o que falta para a Velha Senhora, dominante no Calcio. O título desta quarta é o seu terceiro seguido na competição e o 12º. O segundo maior vencedor do torneio é a Roma, com nove taças.

 

O MONSTRO DANIEL ALVES

Daniel Alves comemora gol contra Lazio
Daniel Alves comemora gol contra Lazio

Ele está demais. Mais uma vez, foi decisivo em um jogo decisivo. O lateral brasileiro novamente foi escalado quase como um ponta direita. Barzagli ocupou o setor destro na defesa. Um indicativo do que deve vir na decisão da Liga dos Campeões. E, nessa posição, Dani Alves marcou o seu terceiro gol nos últimos cinco jogos pela Juve. Foi o sexto em 31 jogos na temporada. Ele chega ao 32º título na carreira do jogador na Europa. E ainda pode conquistar mais dois até o fim da temporada.

Fonte: Globoesporte.com

 

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *