Tudo embolado lá em cima

Falôôô… A opinião de Jota Jota

Jota Jota
Jota Jota

Concluída a terceira rodada do certame baiano, quatro equipes possuem os mesmos sete pontos ganhos, a Desportiva Juazeirense se mantém na segunda colocação, por ter apenas um gol marcado a menos do que a equipe rubro negra de Wagner Mancini, e ganha do Bahia de Feira, terceira posição e do Jequié, também pelos critérios. Com um jogo a menos, Fluminense de Feira e Jacuipense, mas só o Touro do Sertão, pode no dia 14 pós carnaval, tentar juntar-se aos líderes, a não ser que haja tropeços antecipados na rodada de número quatro.

Em Salvador, nos bastidores de Pituaçú, profissionais de imprensa, enalteciam os três times do interior, pelo que estão apresentando, e superando as expectativas, claro que ainda tem aquele másssss…. O certame está apenas começando, é a mesma conversa em todos os campeonatos. Só para lembrar, a próxima será a quarta rodada, faltando apenas cinco restantes na primeira fase, a de grupos, onde apenas quatro seguem para as semifinais.

As apresentações da Juazeirense e do Jequié, foram as mais mencionadas, a primeira por estar buscando se firmar como a terceira força, e se preparando para a série C, e o Jequié por ser o caçula que chegou impondo respeito. Agora é saber se para o Cancão de Fogo a paralização do meio de semana será benéfica ou não para o técnico Luiz Zaluar, que vinha em uma boa sequência de jogos, há também de se considerar o devido descanso, e os ajustes dos erros cometidos, mas só o tempo nos dará uma resposta.

A cada rodada os clubes chamados pequenos, e que se propuseram a colocar as mangas de fora, estarão matando um leão para a sua sobrevivência, a Juazeirense vai a Conquista, um time que perdeu duas em casa, e quem vem necessitando de uma recuperação. O fato positivo, é que as atitudes tomadas pelo presidente do clube Deputado Roberto Carlos, vem passando muito bem pelas curvas da Estrada de Santos, e causando muitas Emoções, e escalando com precaução e cuidado, vai poder no fim do ano, subir A Montanha (B), como canja de galinha e conselho nunca fizeram mal a ninguém, mantenham os pés no chão e a humildade, e sempre alimentando o melhor jogador do time, um tal de ENTROSAMENTO.

Até aqui estamos vivendo um baianão diferente dos últimos, onde o Interior vem rolando a FESTA. Muito cedo para avaliação, acho até que sim, mas e se a performance continuar? Os dois maiores terão que colocar sebo nas canelas, caso contrário a vaca vai para o brejo, e ainda leva o bezerrinho e o retireiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OpenWeatherMap requires API Key to work. Get API Key