Um troféu para dois

Junco e Maniçoba começam neste domingo a decidir quem será o campeão de 2017

Por Carlos Humberto – texto e fotos
Jamilton Barbosa (Maniçoba) e José Bernardino (Junco)
Jamilton Barbosa (Maniçoba) e José Bernardino (Junco) – Foto: Carlos Humberto / Agência CH

A dois jogos de se conhecer o grande vencedor deste ano, a coordenação do Campeonato Interdistrital promoveu nesta terça-feira 8 mais uma reunião de assembleia quando ficou definida toda a programação para a primeira partida dos confrontos entre Junco e Maniçoba, finalistas da 27ª edição do maior torneio do gênero na região do Vale do São Francisco.

Equipe de melhor campanha entre os nove concorrentes, Maniçoba regimentalmente ganha o direito de fazer o jogo de volta em seu campo no dia 20 de agosto. Dessa forma, o selecionado do Junco será o anfitrião no jogo de ida, neste domingo 13, quando recebe a delegação de Maniçoba. O palco do duelo será o campo do Curral Novo, no Salitre, quando a bola rola a partir das 15h30.

No dia consagrado aos pais, Junco entra em campo com a pretensão de acrescentar o 10º título de campeão à sua trajetória de maior vencedor da competição. Em seu caminho, no entanto, terá pela frente a determinação de Maniçoba, ainda invicto, que sonha em colocar no peito a terceira estrela de campeão do Interdistrital.

Presente à reunião, o superintendente de esportes Gilberto Pacheco parabenizou os dirigentes dos distritos finalistas pelo trabalho desenvolvido no decorrer da competição, e reiterou todo o empenho pessoal e da sua equipe para que o campeonato seja coroado de êxito nos dois jogos importantes que restam.

Confira abaixo as campanhas das duas equipes, somados os jogos de todas as fases da competição:

Pos Time P J V E D GP GC SG
1 MANIÇOBA 24 10 7 3 0 10 3 7
2 JUNCO 14 10 4 2 4 18 12 6

P=Pontos; J=Jogos; V=Vitória; E=Empate; D=Derrota; GP=Gols Pro; GC=Gols Contra; SG=Saldo de Gols

FOTOS DA REUNIÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *