Visitante abusado

Araripina supera clima adverso e bate o Portal na abertura dos jogos da chave G

Por Maria Yamakawa – Fotos: Rubens Carvalho

Assim como a primeira partida de hoje (14), na Categoria Aberto, da Copa TV Grande Rio de Futsal, uma equipe local enfrentou um time visitante. O jogo começou em ritmo lento, mas melhorou quando as redes começaram a balançar.

Mesmo com o status de forasteiro, foi o Araripina que abriu o placar aos 10, com Wesdra. Aos 12 o Portal da Cidade empatou, com João Florêncio que foi pra rede com bola e tudo. Sem muitos lances de perigo, a rede voltou a balançar aos 18, quando o camisa 10 de Araripina, Willian cobrou falta direto pro gol.

O segundo tempo foi marcado pelo time do Portal da Cidade partindo pra cima, já que estava atrás no marcador. Bola atrás de bola a equipe de Petrolina chegava perto do empate, mas parava no quase.

A disposição do Araripina em manter a vantagem foi tamanha que o goleiro afastou a bola pra fora da quadra, a pelota acabou acertando uma das luminárias do Sesc, que caiu e por pouco não machucou o público. Foral susto, o jogo seguia aberto, com o Portal da Cidade indo pra cima e os visitantes, atacando nas bolas rápidas.

Com o goleiro linha em quadra, a pressão do Portal da Cidade abriu caminho para o terceiro gol do Araripina, com Yago faltando 38 segundos pro fim. Sem forças pra reagir, o time local acabou derrotado.

FICHA TÉCNICA

Portal da Cidade 1 x 3 Araripina

Portal da Cidade: Claudenilson; Thiago, Diogo, Cícero, Paulo, Lucas Emanoel, Reginaldo, Andresson, Valdemir, João Florêncio, Ivanildo, Gildcley. Técnico: Ronilson Benevides.

Araripina: Wesdra, Paulo, Fernando, Claudio, Missael, Yago, Raul Carlos, Pedro, Willian, Lamark, Lucas, Jameli.

Gols: Wesdra, Willian e Yago (Araripina). João Florêncio (Portal da Cidade)

GALERIA DE FOTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH