Vitória elimina o Inter nos pênaltis e avança às oitavas de final

Neilton e o goleiro Caíque foram os destaques na conquista do time baiano

O Vitória segue vivo na Copa do Brasil. Na chuvosa noite desta quinta-feira, uma semana e um dia após perder para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio, o time baiano reviu o adversário no Barradão e ganhou por 1 a 0, com gol de pênalti de Neílton. Em novas cobranças da marca da cal, levou a melhor outra vez, com triunfo por 4 a 3, e assegurou presença nas oitavas de final. Nico López e Gabriel Dias desperdiçaram os seus chutes pelos visitantes.

O próximo adversário do Vitória no torneio nacional de mata-mata será definido na sexta-feira, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os times classificados na quarta fase se juntarão aos clubes que disputam a Copa Libertadores da América e aos campeões de 2017 da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da sequência da Copa do Brasil, o Vitória terá que se preocupar com o Campeonato Brasileiro. Enfrentará o Atlético-MG, no Independência, no domingo. No mesmo dia, o Inter tentará se reabilitar da eliminação contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Crédito: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat WhatsApp CH